Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/9/f9/74/domake/public_html/site/templates/ja_trona/ja_menus/Base.class.php on line 62
CJ 5,2 BPV/110L - 1 HP Linha BPV
JA Control Panel

Joomla!

CJ 5,2 BPV/110L - 1 HP Linha BPV

 

Especificações:

  • Produto: serviços diversos, onde for necessário ser portátil, leve e de fácil manuseio.
  • Tipo: Pistão – lubrificado – motor elétrico industrial – cabeçote de ferro fundido – acionamento por correia.
  • Categoria: Multiuso em serviços leves e atividades profissionais de baixa e média exigência.
  • Indicado: Para uso doméstico, chácaras, sítios e principalmente para prestadores de serviço. Para calibragem de pneus até 80 lbs/pol², pinturas de atelier, painéis, placas, fachadas, grafite, plastimodelismo (usando o regulador de pressão), pistola de pintura, limpeza, manutenção de pequenas peças em oficinas de eletrônicos, artes, artesanatos, pulverização de líquidos para conservação e limpeza, inflagens de bolas, bóias e balões. Pintura de esquadria metálica, envernizamento de portas, batentes, móveis, caixa de madeira, madeiramentos, etc. Podendo também pulverizar vitaminas e venenos em vasos e jardins.
  • Vantagens: Acompanha registro de saída de ar - ficha de manutenção e troca de óleo - grade de proteção nas partes giratórias - mais vazão de ar – mais silencioso – mais eficiência e durabilidade – mais benefícios com menor custo – mais versatilidade em diversas aplicações – mais refrigeração – tem formato compacto para facilitar o seu transporte quando necessário – opcional motor trifásico ou monofásico.
  • Importante:Todas as indicações devem ser feitas junto a um técnico especializado em ar comprimido, para evitar possíveis constrangimentos futuros a respeito do dimensionamento para a aplicação da máquina. Nossos compressores de ar chegam ao usuário com Prontuário de Vaso de Pressão, elaborado conforme estabelece a norma NR-13 do MT, atestado por engenheiro mecânico responsável registrado no CREA. O prontuário identifica o produto, os dados de projeto, os materiais utilizados, os aspectos construtivos, os procedimentos de inspeção e os dispositivos de segurança. Portanto, todos reservatórios são testados hidrostaticamente garantindo a segurança dos produtos. A fabricação dos reservatórios CHIAPERINI atende também as especificações de projeto da norma ASME (Sociedade Americana de Engenheiros Mecânicos).

Características Técnicas

Deslocamento. Teórico: L/MIN: 148
PCM: 5,2
Pressão Máxima: PSI: 120
  BAR: 8
Reservatório: Vol. Geo.: 110
  Temp. Enc.: 12'
Nº de Cilindros: 2
Nº de Estágios: 1
dB: 78
RPM: 850
Motor Elétrico: CV: 1
  KW: 0,750
  Nº de Polos: 2
Motor Secundário: HP:  
  KW:  
Potência do Motor Ventilador:  
Temperatura de Resfriamento:  
Vazão de Ar Máx. Deslocamento:  
Tensão:  
Conexões de Saída/Entrada:  
Conexão de Saída:  
c/ Embalagem C: 1140
  L: 500
  H: 940
Óleo Lubrif. Volume(ml) 0,300
Peso do Cabeçote: 18
Peso c/ Embalagem: 87
Polia: 60
Diâmetro do Volante: 252
Correia: A 41